Assistência 24h

Reforma da Previdência Social vai a debate em São Paulo
Qui - Abril 6, 2017 4:44 pm  |  Artigo Acessos:24409  |  A+ | a-
Fonte: Funenseg

A Escola Nacional de Seguros irá realizar, no dia 27 de abril, em São Paulo (SP), o seminário “A Reforma da Previdência Social à luz da Experiência Internacional”.

No evento, a reforma previdenciária proposta no Brasil será analisada, com profundidade, a partir das experiências conhecidas de outros países.

Estarão em debate questões como os impactos na sociedade, seus riscos, benefícios e perspectivas futuras. Na abertura do encontro, o assessor da diretoria geral da Escola e mestre em Economia pela FGV, Lauro Faria, falará sobre as opções para aposentadoria no Brasil, considerando o atual cenário e as perspectivas futuras.

O primeiro painel terá como tema “Reforma da Previdência – Modelos e Experiências em Outros Países”. O debatedor será o presidente do CVG-SP, Silas Kasahaya, e o palestrante será o executivo da Swiss Re Brasil Resseguros, Gustavo Bonomi Silvestre.

O segundo debate, “Proposta de Reforma da Previdência no Brasil - análise, dúvidas, esclarecimentos”, terá como palestrante o professor da USP, Helio Zylberstajn, e como debatedor o presidente da Fenaprevi, Edson Luis Franco.

O investimento é de R$ 500,00 e as inscrições podem ser realizadas no www.funenseg.org.br, onde mais informações estão disponíveis.

Descrição: Descrição: http://www.funenseg.org.br/imgs/logo_assinatura.jpg
Coordenadoria de Comunicação Social
Tels.: (21) 3094-1065 / 1066 / 1070
Top